Mascaras Luis Vance!


O produto escolhido de hoje, é um rímel incolor que eu comprei essa semana no centro de Rio Grande (onde eu moro).
O produto é da linha Luiz Vance que é bem conhecido e barato, paguei sete reais e quando fui testar em casa quase morri, pois o produto era horrível. Quando eu passei nos cílios parecia água, nunca secava e, quando secou, os cílios não ficaram durinhos como normalmente ficam quando se passa rímel.


Muitas de vocês podem ficar pensando: “Por que a Bruna comprou o produto sabendo que era barato e talvez não fosse tão bom assim?”. Ai que está o problema. Já faz algum tempo que minha mãe querida me comprou um rímel da linha Vance cor preta, e eu nunca tive problemas com ele, pois funciona como qualquer outro(na minha opinião), ele levanta super bem os cílios e tem um espelhinho no corpo do produto, veja a foto a baixo:

E ai gostaram? Me conte nos comentários o que achou! 

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   make   rímel   esmalte   :m   :n   :o   :p   :q   :r   batom   kiss   cherry   camera   lip   :t