De volta!

Oi meninas, quanta saudade de postar para vocês!
Então, eu desapareci do nada e não dei nenhuma explicação para vocês, mas é que foram tantas coisas que aconteceram que eu fiquei sufocada, ai quando tinha um tempinho eu estava sem inspiração para escrever os posts para o blog.
Vou contar para vocês essa correria toda!
No dia 5 de maio, foi o aniversário de 15 anos da minha irmã, e quando se fala de aniversario todo mundo sabe que é aquela correria de comprar/fazer salgadinhos, comprar decoração, compra roupas, decorar salão, ENXER balão (quase perdi os meus dedos kkk) e etc. Estava uma loucura, ainda mais que no outro dia tinha aula às 8 da manhã. Mas apesar de tudo a festa estava PERFEITA, sem esquecer que a festa começa às 8 horas da noite e eu nem estava pronta, arrumei todas e esqueci de mim (hahahaha).
Obs: A festa era à fantasia.

 Um dia antes da festa!

                     
Princesa Peach,Cogumelinhos e Marios!


Amore mio ♥

Preta de Neve!

Galera!


Diana,Peach e Elvis Presley.

E depois dessas correrias eu pensei que fosse descansar e curtir a vida, QUE NADA, tive por duas semanas todos os dias PROVAS e tudo valendo muito! Gente, foi de quase arrancar os cabelos!(KKKKKKK)

Mas eu estou aqui de volta para postar e deixar vocês por dentro das novidades! Ah, gostaram do blog com cara nova? Eu e a minha prima Vanessa conversamos e ela me falou para deixar o blog com um jeito mais “sério”, não tão “infantil”, ai eu pensei e achei que ela estava certa, então, eu mudei com ajuda da pessoa muito importante da minha vida, meu namorado, e ficou assim, MARAVILHOSO, do jeito que eu pensava!
Já falei demais aqui (hahaha), mas eu acho que é isso mesmo, to de volta com tudo e é isso meninas, ao longo dos post eu vou contando mais sobre o que aconteceu.
Beijoos!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   make   rímel   esmalte   :m   :n   :o   :p   :q   :r   batom   kiss   cherry   camera   lip   :t