Dia dos Namorados!


Oi meninas, tudo bem?
Hoje eu vim contar para vocês como foi meu dia dos namorados e o que eu ganhei do meu amor! (:
Então, como a gente já namora há dois anos, nós decidimos que não precisava mais fazer segredo com os presentes e que cada um escolhia o seu. Eu escolhi um kitzinho de unha que vinha com seis placas, seis espátulas e seis carimbos, veja a foto abaixo:

 


Fiz até as minhas unhas, usei umas florzinhas da plaquinha número B04.

E ele escolheu um livro da biografia do ídolo preferido dele, o Dave Grohl, vocalista e guitarrista da banda Foo Fighters.

E a noite nós dois fomos para uma pizzaria comer rodízio, pena que estávamos cansados da correria que foi a tarde, mas valeu a pena dar uma saidinha e curtir com o gato!
E ai meninas, gostaram ? Me contem como foi o dia de vocês! ♥

Blog do meu namoradinho: tlorodrigo.blogspot.com.br
Site da compra do livro: www.idealshop.com.br

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   make   rímel   esmalte   :m   :n   :o   :p   :q   :r   batom   kiss   cherry   camera   lip   :t