Pincéis Panvel!


Oi meninas, tudo bem?
O produto escolhido de hoje é um estojinho de pinceis da Panvel, que eu ganhei de natal da minha prima Alexia, e junto com ele, ela colocou outros acessórios lindos.
Eu adoro leva ele na minha bolsa quando eu vou sair, alem de lindo é bem pequeno e não ocupa quase nada na bolsa! *-*
No estojinho vem:
·        Um pincel de aplicar blush;
·        Um pincel de aplicar base;
·        Um pincel de esfuma;
·        Um pincel de esponjinha;
·        Um pincel aplicador de batom;
·        E um pincel de sobrancelhas (escovinhas).



Blush.

Base.
                                 

Esfumar.

Sobrancelha (cílios).

Boca.


Aplicador de sombra.

O pincel de aplicar base é o meu preferido e sem falar do pincel de blush que é muito, muito, muito macio, faz um carinho no rosto!
E ai minha lindas gostaram? Então deixe um comentário que eu ficarei feliz!
Beijoos!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   make   rímel   esmalte   :m   :n   :o   :p   :q   :r   batom   kiss   cherry   camera   lip   :t