Base Compacta- Ideal Flawless -

Oi meninas, tudo bem?
Hoje é a resenha de um produto que eu ganhei da minha mãe e já faz um tempinho que eu estou para testar e me esquecia de usar.

É a base compacta da Avon a “Ideal Flawless”. Na sua descrição diz que é base, corretivo e pó em um só produto. Combina a suavidade de uma base liquida com acabamento natural de pó. Formulando com a exclusiva tecnologia invisiblend, com ingredientes que proporcionam cobertura perfeita á pele, criando uma aparência natural e uniforme em qualquer ângulo. Cobertura tão impecável, que parece invisível, para que todos prestem atenção em você e não em sua maquiagem. Com FSP 15.
A sua cobertura realmente é bem leve, nem parece que se passou base e ela deixa um brilhinho na pele muito lindo, mas eu achei muito oleosa.
E é isso meninas, gostaram? Um beijo e até a próxima.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   make   rímel   esmalte   :m   :n   :o   :p   :q   :r   batom   kiss   cherry   camera   lip   :t