Batom Summerlip e Esmalte- Miami Sunset

Oi minhas gatas, tudo bem ?
Hoje vou mostrar dois produtinhos que eu ganhei de “dia das crianças” (HAHAHAHAH), um batom e um esmalte da nova linha do boticário.

Make B. Miami Sunset Collection foi inspirada no clima, nas cores e nas festas efervescentes e sofisticadas de Miami Beach trazendo essas tendências para o verão 2012/13.
Batom:
 O batom Summerlip traz a grande tendência da estação. Lip Balms que combinam hidratação com um leve toque de cor e ainda contém Vitamina E, ideal para os dias de verão. Cria um efeito já na primeira passada e ajuda a manter a textura perfeita para os lábios.
Gente, quando eu olhei a cor do batom pensei logo de cara que ele fosse ser um rosa bem flúor, aí que eu me enganei, ele é super fraquinho e parece um gloos. O cheiro e o gosto são maravilhosos (cheirinho de boneca nova HAHAHAH), simplesmente amei!
Cor: Harbour Pink


Esmalte:
O esmalte Make B. combina as cores da estação com textura leve e diferenciada, fácil aplicação, impedindo a formação de bolhas. Secagem rápida.
Ainda não testei o esmalte, mas pelo o que eu vi eles não têm pontos negativos.
Cor: Ocean Drive Pink


E ai, gostaram meninas? Beijos e deixem seus comentários ou dúvidas aqui abaixo!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   make   rímel   esmalte   :m   :n   :o   :p   :q   :r   batom   kiss   cherry   camera   lip   :t