Maquiagem Colorida!

Oi meninas, tudo bem?
Depois de muito tempo eu consegui postar um novo vídeo de maquiagem para vocês. Gravei vários vídeos, mas quando chegava na hora de editar nunca conseguia, porque não tinha um bom editor de vídeo. Até que um dia meu primo de falou o nome de um bom programa de edição e eu fiquei super feliz, pois agora vou consegui postar seguidamente mais vídeos.
Vamos para o que interessa, o nosso vídeo.

Quem curtiu a "Fan Page" do blog, viu que eu postei uma foto da edição do vídeo.
Vamos nos maquiar? Então dá play no vídeo!

Produtos usados:
-Base: Vult
-Corretivo: Natura facezip
-Pó: Forever Flawless- Jordana
-Primer: Jordana
-Blush: (Não tem nome só na revista)- Bella
-Paleta 180 cores (compre aqui)
-Jumbo da Nyx- Milk e Black Bean
-Rímel: Super Enchant- Avon
-Cílios Postiços: Macrilan
-Delineador em gel
-Batom: Pé de Moleque- Avon
Use"BelaMoça" e ganhe desconto em suas compras! (clique aqui)
E ai meninas, gostaram do vídeo? Um beijoo e até a próxima.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   make   rímel   esmalte   :m   :n   :o   :p   :q   :r   batom   kiss   cherry   camera   lip   :t