Eu fui...Planeta Atlântida 2013! - Dia 15

Oi gurias, tudo bem ?
Hoje o assunto é sobre o festival de musica que eu fui nos dias 15 e 16, o Planeta Atlântida!
Obs: O post de hoje é sobre o dia 15, contarei para vocês em outro post sobre o dia 16.


O Planeta Atlântida  para quem não conhece é um festival de música que acontece em dois dias, com vários gêneros musicais, vários palcos, manobras radicais e muitas atrações, como: baladas (da Pepsi, Renner e Nova Skin), atividades (como pagar micos e ganhar brindes, just dance e tirar fotos para o facebook com a Nova Skin) e um local só com vídeo games (campeonatos e sorteios). E o mais legal é que eles nos deram de graça bandanas, baquete, garrafinhas e adesivos.
DIA 15- Atrações:
















                                                                                          









E para encerrar, meu look do dia 15:
O post ficou um pouquinho grande, mas valeu a pena mostrar para vocês a minha "experiência" como planetária hahaha. então é isso, um beijo e até a próxima!
Planeta Atlântida (clique aqui)
Good Trip Turismo (clique aqui)

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   make   rímel   esmalte   :m   :n   :o   :p   :q   :r   batom   kiss   cherry   camera   lip   :t