Inspire-se - Oscar 2013.

Oi amores, tudo bem com vocês?
Hoje o post é para vocês se inspirarem nos looks que as famosas usaram domingo no Oscar 2013.
E para começar com as fotos, eu escolhi um look que eu mais adorei.
-Jessica Chastain (Chiquérrima) usando Armani Privé:
-Naomi Watts (poderosa!) usando Armani Privé:
-Lara Spencer :
-Jennifer Aniston (Arraso!) usando Valentino:
-Sally Field (Estilo senhora!):
-Jennifer Garner (Diva) usando Gucci:
-Reese Witherspoon (Luxo!) usando Louis Vuitton:
-Kelly Rowland (Linda *-*) usando Donna Karan Atelier:
-Sandra Bullock (simplesmente magnífica):
-Nicole Kidman usando L’Wren Scott:
E para finalizar os looks das celebridades, eu escolhi outro vestido que eu achei mega maravilhoso.
-Jennifer Hudson (Amei esse vestido*-*) de Roberto Cavall:

Meninas, eu NÃO coloquei todos os vestidos do Oscar aqui, coloquei os que mais me interessaram se quiserem olhar mais tem esse site aqui (clique aqui) , que está cheio de vestidos luxuosos :)
Então é isso minhas lindas, um beijo e até a próxima!


Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   make   rímel   esmalte   :m   :n   :o   :p   :q   :r   batom   kiss   cherry   camera   lip   :t