TAG: Testando o namorado!

Oi gurias, tudo bem ?
Hoje tem videoooooo! (hahahaha). Esse vídeo era para ter saído umas duas semanas atrás, mas como o youtube é bonzinho comigo eu não conseguia, tentei colocar ele umas 5 vezes e no final do carregamento sempre dava erro. Mas no final das contas consegui colocar e hoje ele está aqui para vocês assistirem. Bora conferir?
Então da play amiga e se divirta!



Perguntas:
1- Aonde a gente se conheceu?
2 – Qual foi o primeiro presente que você me deu?
3 – Do que eu tenho mais medo?
4 – O que eu não comeria por nada?
5 – Quais são as minhas manias?
6 – Quanto eu calço?
7 – Qual a nossa musica?
8 – Qual meu programa de tv favorito?
9 – O que eu mais compro?
10 – Qual a 1º coisa que eu faço que mais te irrita?
11 – O que você acha do meu Blog?
12 – O que você mais gosta em mim na personalidade e fisicamente?
13 – Qual a minha cor favorita?
14 – O que eu peço para você não fazer?
15 – Eu já pratiquei algum esporte?
16 – Quando a gente come fora o que eu peço?
17 – O que mais me irrita?
Então é isso meninas, até o próximo post, beijinhos!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   make   rímel   esmalte   :m   :n   :o   :p   :q   :r   batom   kiss   cherry   camera   lip   :t