Fazendo Arte: Porta Pincéis!

Oi gatinhas, tudo bem com vocês?
Esses dias eu estava vendo umas fotos de quartos rosas *-* e vi em cima de uma penteadeira uma latinha da Marilyn Monroe, que eu adorei demais, então eu fiquei com uma vontade imensa de ter uma e decidi fazer eu mesma com os materiais que eu tinha aqui em casa!
Materiais utilizados:
-1 latinha de refrigerante;
-1 abridor de lata;
-Pincéis, canetas, joias...(tudo o que você quiser colocar na sua latinha personalizada).
1º Passo:
Pegue sua latinha (de sua preferencia) e com o abridor de lata vá cortando o topo da latinha (com CUIDADO).
2º Passo:
Caso fique com algumas pontinhas dê uma lixada de leve.
E está pronta a nossa latinha, veja como ficou a minha :)
Dá para colocar canetas ao invés de pinceis: 
E ai, gostaram, gurias? Um super beijo e até a próxima!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   make   rímel   esmalte   :m   :n   :o   :p   :q   :r   batom   kiss   cherry   camera   lip   :t