Tô na unha: Filha única de oncinha colorida!

Oii guriaas!! Tudo boom com vocês? 
Com certeza vocês devem ter ficado curiosas para saber por que as minhas unhas não estão tão grandes como antes (hahaha), pois é, eu acabei quebrando uma delas na academia e como eu já estava na esperança de conseguir fazer Muay thai (que não é permitido ter unhas grandes) resolvi cortar todas (kkkkkkkk). Infelizmente não vou poder fazer #triste, mas percebi que unhas curtinhas são bem bonitinhas também, mas é claro que as unhas grandes nos deixam beem mais poderosas. Bom, chega de blá, blá, blá e vamos ao que nos interessa.

Hoje eu trouxe o modelo de unha filha única imitando uma oncinha (que nesse caso eu escolhi rosa com branco). É bem fácil, é só pintar as unhas com um esmalte de sua preferência e fazer o destaque de oncinha em uma delas, que geralmente é no anelar. Vocês também podem comprar os adesivos que já vem prontinho e não dão trabalho, sem contar que tem para todos os gostos como: bichinhos, flores e dentre outros. Eu vi também um modelo diferente, que é fazer no polegar e no indicador em vez de ser só no anelar, por exemplo: as unhas em um tom de azul clarinho e nas duas unhas de destaque (polegar e indicador) um azul Royal, achei que ficou superinteressante, mas ainda não fiz esse modelo.
Bom, essa foi à postagem de hoje, espero que tenham gostado e até a próxima! Beeijinhoos

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   make   rímel   esmalte   :m   :n   :o   :p   :q   :r   batom   kiss   cherry   camera   lip   :t