Compras: Beauty Joint!


Oi meninas, tudo bem?
Hoje eu vim aqui mostrar para vocês uns produtinhos internacionais que eu comprei. Eles chegaram mês passado e só coloquei agora no blog porque eu estava testando e vendo a qualidade do produto.


Aos poucos vou falando e mostrando cada um, como é sua qualidade, se vale a pena comprar e etc.
A lojinha que eu comprei os produtos se chama BEAUTY JOINT. Lá tem muitos produtinhos baratos que nos deixam com vontade de comprar TUDO!
Produtos comprados:
*Pó compacto Jordana (Clique aqui)
*Primer de olhos Jordana (Clique aqui)
*2 Lápis de sombra NYX - Milk e Black Bean (clique aqui)

Demorou 1 mês para chegar e o site mandou direitinho os produtos, mas fiquem sempre atentas, pois comprar de fora sempre terá risco da compra se perder.
Dica: Comprem aos poucos, não passem de 50 dólares, que é o máximo permitido por pessoa.
É isso meninas, espero que tenham gostado e se tiverem alguma duvida deixe nos comentários que eu retornarei!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   make   rímel   esmalte   :m   :n   :o   :p   :q   :r   batom   kiss   cherry   camera   lip   :t