Primer HD Dailus

Oi minhas lindas, tudo bem com vocês?
O post de hoje é sobre um produto que eu estou usando há algum tempo, o primer HD facial da Dailus. Confesso para vocês que quando eu comprei e estava na espera dele, eu pensava que seria uma porcaria hahaha, mas quando eu usei pela primeira vez, não acreditei na tamanha eficiência do produto, fiquei boquiaberta.

Ele é maravilho para quem tem a pele oleosa, pois quando seca (e seca rapidinho) ele deixa um efeito matte na pele muito bonito, mas seu lado negativo é que não fecha muito os poros. Então quem está procurando um primer que segure a maquiagem e deixe a pele SEQUINHA (sem oleosidade) por horas, esse é o primer perfeito!
Site deles aqui – Dailus
Então é isso meus amores, um super beijo e até a próxima!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   make   rímel   esmalte   :m   :n   :o   :p   :q   :r   batom   kiss   cherry   camera   lip   :t