1 ANO DO BELA MOÇAAA!

Oi minhas queridas, tudo bem ?
Hoje o nosso querido blog está completando 1 aninho de existência (Uhul *-*). E parece que foi ontem que eu comecei a postar para vocês meninas. Primeiramente eu gostaria de agradecer a todas que me acompanham aqui no blog, que estão sempre dando uma passadinha para conferir os posts, matérias e muito mais, e que eu pretendo dar mais importância ao blog esse ano trazendo novos conteúdos, tutoriais de maquiagem e  mais sorteiooos!
Gente ficou LINDA né? Foi o AMOR DA MINHA VIDA que fez *-*. E se alguém estiver interessada(o) em saber mais sobre o trabalho dele, eu vou colocar aqui o link do blog do meu amor. Lá tem fotos de alguns desenhos e edições.
Site do Rodrigo: tlorodrigo.blogspot.com.br
Então é isso minha gente amada, um super beijão e até o próximo post :*

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   make   rímel   esmalte   :m   :n   :o   :p   :q   :r   batom   kiss   cherry   camera   lip   :t