Maquiagem neutra com batom vermelho!

Oi meninas, tudo bem?
Hoje tem tutoriaaaaaal (HAHAHAHAHA), eu criei essa make bem neutra e básica para usar com um batom vermelhão (eu amo usar batom vermelho) e as meninas que sentem vergonha de usar batom vermelho, podem optar por um batom rosinha ou por um nude.


Obs: Meninas eu não falo nos vídeo por dois motivos.
1º: Eu gravo de dia, então todos estão acordados e em casa.
2º: E pra quem não sabe, eu tenho um irmão de 3 anos, então já viu né! (kkkkk)
Vamos nos maquiar? Então dá play!

Produtos usados:
-Base: Vult
-Corretivo: Natura facezip
-Pó: Forever Flawless- Jordana
-Primer: Jordana
-Blush: Paletas Jasmyne
-Paleta 180 cores (compre aqui)
-Rímel: Makeup- Panvel
-Cílios Postiços: Macrilan
-Delineador em gel
-Batom: nº08- Jasmyne (resenha)
E ai meninas, gostaram ? Um beijo e até a proxima.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   make   rímel   esmalte   :m   :n   :o   :p   :q   :r   batom   kiss   cherry   camera   lip   :t